Servidores da SEDUC-AM participam da reinauguração do Posto de Atendimento do banco Bradesco na sede da secretaria

IMG_5639

Na manhã dessa quarta-feira (12), servidores da Secretaria de Estado de Educação e Qualidade do Ensino, SEDUC-AM, participaram da reinauguração do Posto de Atendimento do banco Bradesco (PA), que agora está mais modernizado, com a finalidade de prestar melhor atendimento aos servidores da secretaria. A cerimônia aconteceu na própria sede da secretaria, na avenida Waldomiro Lustoza, no bairro do Japiim II, na Zona Sul de Manaus.

O titular da SEDUC, professor Gedeão Amorim, ressalta o momento positivo pelas inovações que o banco pode oferecer diante das demandas dos servidores. “Esse momento marca uma pequena mudança física do PA do Bradesco nesta  secretaria. É uma mudança das inovações do próprio banco, dos serviços que pode oferecer para os servidores”, enfatiza Amorim.

Uma das mudanças positivas vista pelos servidores foi a implantação de mais uma máquina de caixa eletrônico de atendimento, exclusivas aos servidores que encontravam muita dificuldade para realizar os serviços, quando existia apenas uma máquina, com fluxo grande de servidores.

“Com certeza é uma grande conquista para o servidor. Isso é muito importante, uma reivindicação atendida e que agora podemos ser muito bem atendidos aqui mesmo”, disse a assistente técnico da secretaria, Maria José.

De acordo com o ouvidor da SEDUC-AM, Ricardo Soares, a modernização é positiva e importante no atendimento pessoal. “Ao mesmo tempo com o avanço da tecnologia, o banco disponibiliza o contato humano que não acontece com uma máquina, que é o atendimento pessoal, o zelo pela escuta. A abertura do PA é fundamental e mostra o zelo da instituição e do banco com a gente, que é servidor”, declara Soares.

“É preciso que cuidemos da secretaria como um todo. Cuidar dos servidores, da formação, do conforto, dos salários, da satisfação, porque é contraditório com nosso tempo a gente não cuidar das pessoas em nossas organizações”, concluiu o secretário Gedeão Amorim.