Seduc divulga resultado do processo seletivo simplificado para professores

A Secretaria de Estado de Educação (Seduc) divulgou a relação dos candidatos selecionados em seu Processo Seletivo Simplificado 2012/Capital.  O PSS abrangeu a área do magistério e foi coordenado pelo Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam).
 
 
A relação com os nomes dos 11.711 aprovados no certame pode ser acessada no link abaixo:
 
 
http://www.seduc.am.gov.br/pagina_interna.php?cod=123
 
 
 
De acordo com o edital do PSS, os candidatos aprovados na seleção terão seus nomes homologados nesta semana no Diário Oficial do Estado e serão convocados pelo órgão de acordo com a necessidade de contratação. As futuras convocações serão publicadas, também, no portal da Seduc.
 
O Departamento de Gestão de Pessoas da Seduc informou que o processo seletivo foi realizado para suprir a necessidade das vagas que não foram preenchidas pelo último concurso público do órgão, uma vez que nem todos os inscritos atingiram a média mínima para aprovação.
 
Inscrições excedentes
 
A Seduc informa que os candidatos que excederam o número de inscrições permitidas no Processo Seletivo tiveram as inscrições excedentes canceladas, ficando mantidas somente as inscrições com os menores números de identificação. Tal procedimento atende às determinações dos artigos 3.6.1 e 3.7.1 do edital de inscrição.
 
A relação dos candidatos com as inscrições extras canceladas também podem ser acessadas no portal da Seduc na internet.
 
Recursos
 
Os recursos contra o resultado do PSS serão aceitos no prazo de dois dias úteis a contar do dia subseqüente à sua divulgação.