Seduc divulga lista de 2ª chamada das escolas de tempo integral

Assessoria de Comunicação da Secretaria de Estado de Educação – Seduc
Data: 23.01.2012
 
Processo seletivo
Seduc divulga lista de 2ª chamada das escolas de tempo integral
O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Educação (Seduc), divulgou, hoje, a lista de segunda chamada com o nome dos aprovados no processo seletivo para as escolas de tempo integral. Os aprovados devem efetivar a matrícula no período de 24 a 27 de janeiro de 2011, na própria escola em que solicitou a vaga.
Foram 5.643 inscritos para as 22 escolas de tempo integral, incluindo os nove Centros de Educação de Tempo Integral (Cetis) em funcionamento em Manaus e Parintins. As inscrições ocorreram no período de 7 a 16 de dezembro de 2011.
Abrangendo todos os níveis escolares – Ensino Fundamental (do 1º ao 9º ano) e Ensino Médio – as vagas disponibilizadas foram para as escolas estaduais de Tempo Integral Almirante Barroso, Altair Severiano, Djalma Batista (Ceti Gilberto Mestrinho), Irmã Gabrielle Coegels, Isaac Benzecry, Leonor Santiago, Machado de Assis, Marquês de Santa Cruz, Nossa Sra. das Graças, Roxanna Bonessi, Santa Terezinha, Petrônio Portela (Ceti Zilda Arns), Helena Araújo, Marcantônio Vilaça 1, Rafael Henrique, Instituto de Educação do Amazonas e para os Cetis Garcitylzo Lago e Silva, João dos Santos Braga, Zilda Arns, Cínthia Régia, Elisa Bessa Freire, Marcantônio Vilaça 2 e Deputado Gláucio Gonçalves (Parintins).  
 
» Acesse a lista aqui: