Seduc divulga cronograma de atendimento dos novos concursados

A Secretaria de Estado de Educação (Seduc) divulgou o cronograma de atendimento dos 2.011 novos concursados recém convocados pelo órgão. Os candidatos deverão comparecer ao Centro de Formação Profissional Padre José de Anchieta (CEPAN) localizado ao lado da sede da Seduc, na Avenida Waldemiro Lustosa, nº 250, bairro do Japiim, a partir do dia 2 de janeiro de 2013– conforme cronograma – para a apresentação de documentos.
 
Documentos exigidos:
 
Ao comparecer ao local indicado no dia específico para o seu atendimento, o candidato deverá, obrigatoriamente, estar munido de original e três cópias dos seguintes documentos: Carteira de Identidade, CPF, PIS/PASEP (Comprovante), Título de Eleitor, Comprovante de Quitação Eleitoral atualizado, Certificado militar (para homens), Comprovante de Residência (Água ou Telefone), Extrato de Conta Corrente (somente Bradesco), Comprovante de Habilitação (diploma), Histórico Escolar, além de duas fotos 3×4.
 
Conforme divulgado pelo secretário da Seduc, Rossieli Soares da Silva, no último dia 17 de dezembro, com a nova convocação a Secretaria concluiu a chamada integral de todos os concursados aprovados no último concurso público realizado pelo órgão e inclui nomes suplementares conforme autorização em Lei pela Assembléia Legislativa do Estado.
 
Nesta chamada, cujos nomes podem ser conferidos no seguinte link: “Selecionados (Clique Aqui)” são convocados 1.194 professores para as escolas da capital e interior, 713 assistentes administrativos e os que forem aprovados em nível superior, compreendendo: 39 bibliotecários, 11 assistentes sociais, três contadores, um estatístico, 14 nutricionistas, 17 psicólogos e 19 pedagogos. Anteriormente a esta nova convocação, a Seduc já havia chamado 5.051 candidatos aprovados em seu cocurso.
 
O atendimento aos 2.011 convocados será realizado conforme cronograma com datas divulgadas a seguir:  

 CRONOGRAMA COM AS DATAS DE ATENDIMENTO (CLIQUE AQUI)