Seduc divulga a relação de selecionados na repescagem para escolas de Tempo Integral

IMG_0052

O Governo do Estado por meio da Secretaria de Estado de Educação (Seduc) divulgou a relação com os nomes dos 496 selecionados na repescagem para o ingresso nas escolas públicas estaduais de Tempo Integral. Os responsáveis pelos estudantes deverão procurar as escolas nas quais obtiveram as vagas até a próxima sexta-feira, dia 17 de janeiro, para efetivação das matrículas.

Listagem – Escolas de Ensino Fundamental (1º ao 5º ano) – ACESSE AQUI

Listagem – Escolas de Ensino Fundamental (6º ao 9º e Ensino Médio) – ACESSE AQUI

A Central de Matrículas informou que o processo de inscrição ocorreu entre os dias 9 e 13 de dezembro de 2013 tendo como critérios: residência em bairros localizados em um raio de dois quilômetros da escola desejada e menor renda salarial da família (para escolas de 1º a 5º ano) e proximidade residencial do candidato e a média da somatória das notas dos componentes curriculares de Língua Portuguesa e Matemática no ano letivo de 2013 (para escolas do 6º a 9º ano e ensino médio).

Nesta edição, a partir da ampliação da rede de escolas de integral pelo Governo do Estado, foram oferecidas vagas para Manaus e para escolas em funcionamento nos municípios de Boca do Acre, Japurá, Lábrea, Maúes e Parintins.

Os resultados do certame ocorreram nos dias 20 e 23 de dezembro de 2013, respectivamente para a rede educacional da capital e do interior do Amazonas.

Documentação exigida para matrícula

Conforme a Seduc, a efetivação das matrículas dos candidatos selecionados deverá ser realizada impreterivelmente até a próxima sexta-feira, dia 17 de janeiro, nas próprias escolas nas quais os alunos obtiveram as vagas.

Para a efetivação é necessária a apresentação dos seguintes documentos: certidão de nascimento ou documento de identificação equivalente; guia de transferência, histórico escolar ou atestado de conclusão de ensino; cartão de vacinação (para os candidatos que obtiveram vagas para o nível escolar do 1º ao 5º ano do ensino fundamental); documento comprovante de residência (preferencialmente conta de energia elétrica no nome do pai ou da mãe) e duas fotos 3×4.