Seduc convoca estagiários para atuação na capital e interior

ESTaGIO-NiVEL-SUPERIOR

A Secretaria de Estado de Educação (Seduc) convoca para a apresentação de documentos, candidatos a estágio em nível superior aprovados no último processo de seleção realizado pelo órgão em parceria com o Centro de Estudos Avançados e Treinamentos (CEAT) e no interior, com o Instituto Euvaldo Lodi (IEL).

As listas de convocações podem ser acessadas a seguir:

Convocação – CAPITAL

Convocação – INTERIOR

Os candidatos selecionados para a capital deverão comparecer à sede da Seduc nesta terça e quarta-feira, dias 8 e 9 de setembro (conforma cronograma) no horário de 8h às 12h. A sede da Seduc está localizada na Avenida Waldomiro Lustosa, nº 250, bairro Japiim 2.

Os candidatos do interior do Amazonas, deverão comparecer às Coordenadorias Regionais de Educação da Seduc em seus respectivos municípios.

No momento da apresentação, cada candidato deve comparecer com uma copa legível dos seguintes documentos: Carteira de Identidade (RG), CPF, Comprovante de Residência, Declaração Escolar (original), Histórico Escolar se for aluno da UEA e/ou UFAM, além de uma foto 3×4 e extrato de Conta Corrente (Banco Bradesco).

Maiores informações podem ser obtidas junto à Coordenação de Recrutamento e Seleção – Programa de Estágio da Seduc por meio do telefone (92) 3614-2267.