Seduc convoca candidatos aprovados em seu concurso para lotação funcional e posse

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Educação (Seduc), convoca os 2.051 candidatos selecionados em seu concurso público para os cargos de ‘professor’ e ‘auxiliar administrativo’ para comparecer entre os dias 16 e 25 de janeiro a fim de tomarem posse e saber em qual escola serão lotados profissionalmente. A convocação é específica para os selecionados da capital.
 
Conforme com o cronograma de apresentação (quadro abaixo), os selecionados deverão comparecer ao Centro de Educação de Tempo Integral/Ceti Gilberto Mestrinho, localizado na Rua Leopoldo Péres, s/nº, bairro do Educandos (em frente ao Pac) na data e horários estabelecidos, munidos de original e duas cópias legíveis do laudo médico expedido pela Junta Médica do Estado.
 
O Departamento de Gestão de Pessoas da Seduc informou que as orientações para a obtenção dos laudos médicos foram repassadas aos candidatos selecionados na ocasião em que estes foram convocados – no início de janeiro – para apresentação de seus documentos comprobatórios.
 
De acordo com a Seduc, os candidatos aprovados para atuar no interior do Amazonas serão comunicados em seu próprio município e já podem se dirigir às Coordenações da Seduc em cada localidade do interior para obter maiores informações. O órgão esclarece que os candidatos aprovados para os demais cargos serão convocados posteriormente.
 
Cronograma para apresentação:

 

Confira a relação e a respectiva ordem de classificação dos selecionados no link abaixo:

http://www.seduc.am.gov.br/pagina_interna.php?cod=125