Seduc convoca 306 professores aprovados em processo seletivo simplificado

Seduc convoca 306 professores aprovados em processo seletivo simplificado

A Secretaria de Estado de Educação (Seduc) convoca 306 professores aprovados em Processo Seletivo Simplificado (PSS 2012 e 2013). Os convocados deverão comparecer na próxima semana à sede da Seduc para a apresentação de documentos.

Aos relacionados, é necessário atentar para o cronograma de atendimento, no dia 08 (segunda-feira) deverão comparecer ao órgão os professores do Ciclo, Física e Química, no dia 09 (terça-feira) os professores de Geografia, Matemática e Inglês e no dia 10 (quarta-feira) os professores das demais disciplinas.

Ao comparecer à Seduc, cuja sede está localizada na Avenida Waldomiro Lustosa, nº 250, bairro Japiim 2, os selecionados deverão apresentar originais e três cópias legíveis dos seguintes documentos: Carteira de Identidade, CPF, PIS/PASEP (comprovante/extrato), Título de Eleitor, Comprovante de Quitação Eleitoral, Certificado Militar (para homens), Comprovante de Residência (Água ou Telefone), Extrato de Conta Corrente (somente Bradesco), Comprovante de Habilitação (Diploma e Histórico de Graduação), duas Fotos 3×4, além de documentos adicionais: Diploma de Especialização/Mestrado/Doutorado (se houver).

Os atendimentos, conforme informado pela Seduc, serão realizados na Gerência de Valorização do Servidor do órgão no período de 8h às 12h.

Convocação-05_04_2013