Seduc-AM divulga resultado da interposição de recursos para o processo seletivo das escolas militares

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A Secretaria de Estado de Educação e Qualidade do Ensino do Amazonas (SEDUC/AM) divulgou, nesta segunda-feira (14), o resultado da interposição de recursos do Processo Seletivo das Escolas Estaduais – Gestão da Polícia Militar do Amazonas (PSEGPAM).

O resultado da análise dos recursos está disponível no site da SEDUC (www.seduc.am.gov.br) e também no site da Polícia Militar do Amazonas (www.pm.am.gov.br).

A matrícula dos candidatos selecionados no processo seletivo será realizada de 15 a 16 de janeiro, das 8h às 11h30 e das 13h às 17h, na escola para a qual o estudante conseguiu a vaga.

O candidato selecionado ou o responsável legal que não efetivar a matrícula dentro do prazo determinado terá a vaga cancelada, sem direito a recurso. A vaga será revertida para o candidato selecionado subsequente.

No ato da matrícula, o candidato ou seu responsável deve estar munido, obrigatoriamente, dos seguintes documentos: documento oficial de identificação (certidão de nascimento, carteira de identidade ou outro documento de identificação equivalente); guia de transferência, histórico escolar ou atestado de conclusão do ensino; cinco fotos 3×4 recentes com o fardamento diário em fundo azul; cartão de vacinação para os candidatos do Ensino Fundamental e Médio; CPF obrigatório para o candidato do Ensino Médio; comprovante de residência (preferencialmente no nome do pai ou da mãe ou do responsável legal) ou declaração de comprovação de endereço; documento de identificação oficial do responsável legal do candidato; laudo clínico de saúde para alunos com deficiência, com a finalidade de atender às exigências do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação.

Acesse aqui o  resultado