Secretário de Educação, Gedeão Amorim, agradece ao trabalho da equipe do Cemeam no encerramento do Ano Letivo

WhatsApp Image 2018-12-17 at 19.01.20

O secretário de Educação do Amazonas, professor Gedeão Amorim, encerrou o ano letivo do sistema de educação mediada por tecnologia, ou seja, as aulas que são produzidas e transmitidas para todo o Estado por meio do Centro de Mídias de Educação do Amazonas (Cemeam).

Em dois momentos, à tarde e à noite, o titular da pasta enviou a mensagem de agradecimento a todos os professores presenciais que estão nas mais de 2 mil salas de aula, espalhadas pelas 3 mil comunidades no interior do Estado, e entorno de Manaus. A mensagem também foi dirigida a todos os servidores que, nas escolas, contribuem para que a educação chegue aos nossos jovens.

“Quero agradecer a todos os professores, pedagogos, merendeiras, vigias e administrativos, que trabalham diariamente e, se dedicam, para fazer a educação no nosso Estado. E aproveito para desejar quem o ano 2019 seja repleto de conquistas e realizações. Esse é o desejo do nosso governador Amazonino Mendes e da nossa gestão à frente da SEDUC. Obrigado a todos”, destacou o secretário de Educação.