Secretaria de Educação convoca assessores de Gestão Educacional para atuação em Manaus e no interior

SEDUC-AM

A Secretaria de Estado de Educação e Desporto convocou, nesta sexta-feira (06/08), os assessores de Gestão Educacional aprovados no Processo Seletivo Simplificado (PSS) interno promovido pela pasta, em março deste ano. A apresentação dos candidatos acontece entre os dias 9 e 10 de agosto, conforme o documento CONVOCAÇÃO ASSESSOR DE GESTÃO EDUCACIONAL.

 

Os profissionais aprovados para atuação na capital deverão comparecer à Gerência de Lotação, na sede da Secretaria de Educação. Já os candidatos do interior se apresentarão à Coordenadoria Regional de Educação (CRE) do município, conforme consta na convocação.

 

Sobre o PSS – O objetivo da seleção é que a pasta otimize o tempo de atendimento às demandas escolares, dê suporte à gestão escolar e, ainda, garanta um acompanhamento pedagógico utilizando ferramentas de gestão padronizadas, resultando na melhoria do processo de ensino-aprendizagem dos estudantes da rede estadual.