Resultado sobre concurso estadual de combate à dengue é divulgado

A Fundação Vigilância em Saúde (FVS-Am) e a Secretaria de Estado de Educação (Seduc) divulgam a relação do Concurso sobre a Dengue no Amazonas.

O “4º Concurso sobre a Dengue no Amazonas” desenvolvido pelo Governo do Estado, por meio da Fundação de Vigilância em Saúde (FVS-AM) e da Secretaria de Estado de Educação do Amazonas (Seduc-AM), tem como objetivo envolver as escolas públicas de educação básica, as secretarias municipais de saúde e de educação e a comunidade no processo de controle e prevenção da dengue.

Os vencedores serão premiados com brindes, dentre os quais: computadores, notebooks, netbooks, bicicletas e máquinas fotográficas. As premiações serão fornecidas com o apoio de indústrias e comércios que farão a doação dos prêmios. Também serão entregues medalhas e troféus.

A entrega das premiações será realizada nos municípios de residência dos vencedores, com datas ainda não definidas pela Comissão Geral do Concurso.

Listas dos vencedores por categoria

CATEGORIA: SLOGAN:

1º lugar – Klévio Ferreira Furtado. Escola Municipal Benício Rodrigues Pena/ Boca do Acre (Nota: 9,73).
2º lugar – Caroline da Silva Andrade. Escola Estadual Getúlio Vargas/ Tefé (Nota: 9,18).
3º lugar – Rogério Mendes da Silva. Escola Estadual Marçal Machado Girão/ Careiro Castanho. (Nota: 9,04).

CATEGORIA: DESENHO:

1º lugar – Oziel Félix dos Santos Jr. Escola Estadual Prof. Isidoro G. de Souza/ Tefé (Nota: 10).
2º lugar – Raely do Carmo Carvalho. Escola Estadual Duque de Caxias/ Humaitá (Nota: 9,4).
3º lugar – Diego Rafael Cordeiro Paulino. Escola Dr. Francisco Javier Valdivia Estefanero/ Barcelos (Nota: 9,28).

CATEGORIA: REDAÇÃO:

1º lugar – Rosinete Costa de Souza. Escola Estadual André Vidal de Araújo/ Manacapuru (Nota: 8,6).
2º lugar – Rosane Magalhães Lima. Escola Estadual Presidente Figueiredo/ Presidente Figueiredo (Nota: 8,5).
3º lugar – Vannessa Costa e Costa. Escola Estadual Marechal Rondon/ Tabatinga (Nota: 8,13).

EXPERIENCIA PEDAGÓGICA:

1º lugar – Naia Maria Guerreiro Dias, Carmem Ruth Rodrigues Reis, Ângela Maria Cavalcante, Nina Rosa da Silva e Eliene Mafra rocha. Escola Ministro Waldemar Pedrosa/ Parintins (Nota: 9,38).
2º lugar – Bernadete Caetano Monteiro, Rosenilde Vasconcelos e Maria das Graças Ferreira dos Santos. Escola Estadual André Vidal de Araújo/ Manacapuru (Nota: 7,9).
3º lugar – Eliana Nascimento de Almeida, Ji Suk Guedes Oh e Maria do Socorro André de Souza. Escola Senador Flávio da Costa Brito/ Manaus (Nota: 7,7).