Reaplicação de provas para o cargo de Professor Ciclo 20h e Língua Japonesa, além da prova prática para o cargo de merendeiro para concurso da SEDUC acontecem no próximo domingo, 16

IMG_8420

A reaplicação das provas para o cargo de Professor Ciclo 20h e ensino regular 20h em Língua Japonesa para o concurso público da Secretaria de Estado de Educação e Qualidade do Ensino do Amazonas (SEDUC/AM) serão realizadas no próximo domingo, dia 16 de dezembro, em Manaus e no interior (somente para Professor Ciclo 20h). No mesmo dia também acontecerão as provas práticas para o cargo de merendeiro.

Os candidatos já podem consultar os locais de provas, acessando o site do Instituo Acesso (concursos.institutoacesso.org.br), na área do participante. A SEDUC reforça que todos os candidatos inscritos para o cargo de Professor Ciclo 20h e Língua Japonesa deverão refazer a prova.

Merendeiros
Os candidatos ao cargo de merendeiro, aprovados e classificados na prova escrita objetiva, segundo o critério estabelecido no edital, são convocados para a realização da prova prática e de caráter eliminatório.

A divulgação da relação dos candidatos aptos para a realização da prova prática também estará disponível na área do participante, no site da organizadora, assim como a consulta aos locais de prova. A prova prática para esses candidatos acontecerá no próximo domingo, às 8h.

O resultado preliminar da prova prática será divulgado no dia 7 de janeiro de 2019 e será aberto o prazo para interposição de recursos.

No dia 14 de janeiro será divulgado o resultado do julgamento dos recursos contra o resultado preliminar da prova prática e o resultado da prova prática após recursos.

O concurso público da SEDUC/AM para os cargos de nível médio (assistente técnico) também foi retomado. O novo cronograma de atividades divulgado pelo Instituto Acesso também pode ser consultado no site do organizador do certame.

Também está disponível o resultado preliminar da prova escrita objetiva para o cargo de “assistente técnico”, assim como o resultado do julgamento dos recursos contra o resultado preliminar da prova escrita objetiva, que não foi divulgado em função da suspensão do concurso.

O resultado final do concurso está previsto para ser divulgado no dia 1º de fevereiro de 2019.