PSS 2019: 124 profissionais são convocados para atuação na Educação Escolar Indígena

DIVULGAÇÃO Seduc-AM (2)-2

A Secretaria de Estado de Educação e Desporto convocou 124 candidatos classificados no Processo Seletivo Simplificado 2019/2020 para atuação na Educação Escolar Indígena. O atendimento aos convocados ocorre nos dias 18, 19 e 22 de março, conforme as orientações no link 4ª CONVOCAÇÃO INDÍGENA.

A entrega de documentos obrigatórios dos candidatos será realizada de maneira on-line, por meio do e-mail contratospss2021@seduc.net, e somente nos dias 18 e 19 de março, até as 14h. No dia 22, acontecerá a apresentação para lotação nas coordenadorias regionais de Educação (CREs).

O profissional convocado deverá encaminhar para o e-mail a documentação comprobatória escaneada em PDF, em um único arquivo, legível (de preferência colorido) e com no máximo de 17 folhas. No corpo do e-mail, deverá constar: nome completo, contato telefônico, estado civil, fator RH e raça.

A documentação obrigatória encaminhada passará por uma análise realizada pela equipe da Gerência de Promoção e Valorização do Servidor (Gervs). Após a análise documental, o técnico da Gervs encaminhará o procedimento para emissão de laudo de aptidão e a declaração da Junta Médico-Pericial do Estado.