Nota de Pesar 🌹 – Affair Pedrosa Vulcão – Coordenadoria Regional de Educação de Santo Antônio do Içá

WhatsApp_Image_2022-05-09_at_08.32.25

É com profundo pesar que a Secretaria de Estado de Educação e Desporto lamenta o falecimento de Affair Pedrosa, no último sábado, 7 de maio, aos 63 anos.

Affair foi professor licenciado em Educação Física, exerceu o magistério com muita dedicação e orgulho da profissão. Otimista e cheio de esperança, o professor acreditava no poder transformador da educação, tendo como base a própria história de vida, transformada graças a oportunidade de estudar.

Foi gestor da Escola Estadual Deuzalina Pinto Ribeiro e Santo Antônio. Sua trajetória profissional foi além da sala de aula, atuando na Câmara Municipal no cargo de vereador e na Secretaria Municipal de Educação, na função de Secretário. Seu legado constituiu parte integrante da história da Educação de Santo Antônio do Içá e a lembrança do jeito humilde, alegre e calmo ficarão eternizados.

Neste momento de profunda dor, a Secretaria de Educação se solidariza com a família e amigos desta profissional ímpar, fazendo votos de que encontrem paz nesse difícil momento.