Governador Omar Aziz entrega notebooks a professores de Borba, Urucurituba e Itacoatiara

Nesta semana, em passagem pelos municípios amazonenses de Borba, Urucurituba e Itacoatiara, o governador Omaz Aziz fez a entrega de 1.567 notebooks aos professores das redes municipais destas localidades.

O repasse dos notebooks faz parte das ações do programa ‘Professor na Era Digital’ por meio do qual serão beneficiados aproximadamente 20 mil professores das redes públicas municipais do interior do Amazonas.

Acompanhado da primeira-dama, Nejmi Aziz e do secretário de Estado de Educação, professor Gedeão Amorim, o governador Omar Aziz esteve no último domingo (12) em Borba, onde entregou 435 notebooks aos educadores.

Na sequência das visitas municipais, na segunda-feira (13), o governador entregou 135 laptops aos professores de Urucurituba e no mesmo dia, em Itacoatiara, fez a entrega de outros 997 aparelhos.

Ainda em Itacoatiara, em benefício da Educação local, o governador inaugurou a escola estadual Professora Berezith Nascimento da Silva e anunciou a construção de um Centro de Educação de Tempo Integral para atender o município.