Escola de Tempo Integral Rafael Henrique promove Semana da Recreação

Com o objetivo de propiciar aos seus estudantes momentos de lazer e entretenimento lúdico, a escola estadual de Tempo Integral Rafael Henrique de Pinheiro dos Santos promoveu na semana de 08 a 12 de novembro sua “Semana de Recreação”.

Sob a orientação de professores e pedagogos os estudantes da escola tiveram acesso a atividades recreativas que incluiu sessões de cinema, apresentação de teatro de fantoches, tarde de leitura, oficinas de pintura, dança e jogos esportivos.

A semana de recreação foi encerrada com o show infantil do grupo regional ‘Maiara e Banda’ e com a apresentação do grupo de palhaços ‘Trupe da Alegria’.

Segundo a Gestora, Profª Nizete Corrêa, o objetivo da semana foi propor as crianças uma semana de diversão, reflexão e entretenimento.

A escola estadual de Tempo Integral Rafael Henrique Pinheiro dos Santos faz parte de Coordenadoria Distrital 06 da Seduc e está localizada na zona norte de Manaus.