Direcionada aos servidores da educação, Seduc promove ação social para emissão de documentos

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A Secretaria de Estado de Educação (Seduc), em parceria com o Instituto de Identificação e a Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania (Sejusc), promoveu nesta semana uma ação social para emissão de documentos dos servidores públicos estaduais. A ação aconteceu nos dias 21 e 22 de julho, na sede da Seduc, localizada na Avenida Waldomiro Lustoza, nº 350, bairro Japiim II, zona sul de Manaus.

Coordenada pela Gerência de Promoção e Valorização do Servidor, que está ligada ao Departamento de Gestão de Pessoas (DGP/Seduc), a ação disponibilizou, gratuitamente aos servidores, a expedição dos seguintes documentos: Registro Geral (RG), CPF e Certidão de Nascimento.

Ao final da ação social, foram expedidos 189 registros gerais, 80 certidões de nascimento e 63 CPFs.

A ação é parte das atividades do programa “Valoriza RH” desenvolvido pela Seduc. O programa tem como objetivo favorecer a qualidade de vida dos servidores públicos da educação, a partir de iniciativas que incluem: atividades de ginástica laboral, palestras, campanhas de promoção à saúde, atividades de formação musical, dentre outras.