Certificados emitidos pelo Centro Cultural Thiago de Melo estão acessíveis aos interessados

01

A Secretaria de Estado de Educação (Seduc) por meio da coordenação do Centro Cultural Thiago de Mello, localizado na zona leste Manaus, informa que devido ao processo de reforma por qual o centro cultural passa para melhor atender à comunidade, os certificados de conclusão de cursos ofertados pela instituição e que ainda não foram acessados em tempo hábil pelos interessados, podem ser retirados junto à secretaria do Centro de Educação de Tempo Integral/Ceti Elisa Bessa Freire, localizado em área adjacente ao centro cultural, na rua Itaúba, s/nº. Jorge Teixeira.

As expedições dos certificados junto à secretaria do Ceti Elisa Bessa Freire podem ser solicitadas de segunda à sexta-feira, no horário de 8h às 16h.

Segundo a coordenação do Centro Cultural Thiago de Melo, os certificados que podem ser requisitados referem-se a cursos concluídos a partir do ano de 2010, sendo eles, cursos técnicos nas áreas de Informática, de Línguas Estrangeiras (Inglês, Espanhol, Italiano e Francês), de Turismo e de Hotelaria.

Maiores informações sobre este serviço disponibilizado podem ser adquiridas junto ao contato telefônico: 98818-5014.